sexta-feira, 30 de novembro de 2018

A VOLTA DE COREY HART

Corey Hart retoma a carreira em 2019
Quem me conhece sabe que sou fã desse cidadão desde 1983, quando ouvi "Sunglasses At Night" e seus sintetizadores e bateria eletrônica no auge de meus 11 anos de idade. Em 1988, tive o prazer de vê-lo ao vivo em Montréal, Toronto e Vancouver. Dois anos mais tarde, assisti dois shows que ele fez em Los Angeles.

E apesar do sucesso que Hart teve ao longo dos anos 80, sempre tive a impressão que o canadense merecia mais reconhecimento, especialmente na década de 90, quando lançou alguns de seus melhores trabalhos.

Afastado da indústria desde 1998, Corey Hart gravou algumas canções e até mesmo um álbum propriamente dito, mas todo esse material foi lançado digitalmente. Mas o flerte com um possível retorno ao cenário sempre cercou o canadense, e nos últimos anos o que era um mero rumor começou a ganhar corpo.

Até que, no ano passado, Hart assumiu que estava considerando seriamente a retomada de sua carreira. Os meses passaram, a ansiedade cresceu e aquele rumor, aos poucos, começou a se concretizar, conforme comentários se tornavam cada vez mais frequentes no Canadá.

E finalmente, na tarde de ontem, Corey Hart anunciou a "The Never Surrender Tour 2019", que já confirmou 17 datas em território canadense e que, muito provavelmente, ainda terá datas nos Estados Unidos e Europa.

A tour contará com convidados em datas selecionadas, mas os nomes desses convidados ainda é mantido em segredo.

Além disso, o E.P. "Dreaming Time Again" (com produção do renomado Bob Ezrin) será lançado no dia 03 de Maio, mas o single homônimo chegará às rádios em 14 de Janeiro. O E.P. conta com cinco canções, incluindo "First Rodeo", rocker que traz Jim Cuddy - da Blue Rodeo - nos vocais e o legendário Kenny Aronoff na bateria.

Mas você já pode assistir ao vídeo da emocionante "Another December" clicando aqui.

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...