terça-feira, 13 de novembro de 2018

LOU GRAMM FALA SOBRE A ATUAL TOUR DO FOREIGNER COM DUAS FORMAÇÕES

Lou Gramm em ação com o Foreigner, circa 2018
Em entrevista concedida a KTLA, o grande Lou Gramm falou sobre a sua participação na tour "Double Vision: Then And Now", que reúne as formações original e atual do Foreigner.

Os shows contam com as ilustres presenças do guitarrista Mick Jones, do baterista Dennis Elliott, do tecladista Al Greenwood, do baixista Rick Willlsand e do guitarrista e saxofonista Ian McDonald.

Quando perguntado sobre qual a sensação de se apresentar com a formação atual do Foreigner, Gramm respondeu: "Esse é o Foreigner hoje e eles são um grupo muito de pessoas muito legais, grandes músicos. Então tem sido muito divertido ter a banda original tocando algumas canções, e a formação atual tocando outras e depois, todos juntos tocando. É inacreditável".

Questionado sobre como ele se sente em não fazer parte da formação atual da banda, Gramm disse: "Eu poderia ser um crítico disso se eu quisesse. Mas eu entendo que as coisas são como devem ser e essa é a continuidade do legado da banda. E eles estarem fazendo isso - e estão fazendo shows como loucos - e ter a banda original junto tocando meia dúzia de canções para mostrar ao público onde tudo começou é uma ideia única".

3 comentários:

Heri disse...

Juliano será que existe possibilidade dessa turnê passar pelo Brasil?

Juba.San disse...

Heri, acho mais que improvável...

Unknown disse...

Amo este Homem.Sou louca por ele.Quero conhecê lo pessoalmente Bjosss Lou Gramm.🥰🥰😘

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...