![]() |
Lou Gramm em ação com o Foreigner, circa 2018 |
Em entrevista concedida a KTLA, o grande Lou Gramm falou sobre a sua participação na tour "Double Vision: Then And Now", que reúne as formações original e atual do Foreigner.
Os shows contam com as ilustres presenças do guitarrista Mick Jones, do baterista Dennis Elliott, do tecladista Al Greenwood, do baixista Rick Willlsand e do guitarrista e saxofonista Ian McDonald.
Quando perguntado sobre qual a sensação de se apresentar com a formação atual do Foreigner, Gramm respondeu: "Esse é o Foreigner hoje e eles são um grupo muito de pessoas muito legais, grandes músicos. Então tem sido muito divertido ter a banda original tocando algumas canções, e a formação atual tocando outras e depois, todos juntos tocando. É inacreditável".
Questionado sobre como ele se sente em não fazer parte da formação atual da banda, Gramm disse: "Eu poderia ser um crítico disso se eu quisesse. Mas eu entendo que as coisas são como devem ser e essa é a continuidade do legado da banda. E eles estarem fazendo isso - e estão fazendo shows como loucos - e ter a banda original junto tocando meia dúzia de canções para mostrar ao público onde tudo começou é uma ideia única".
3 comentários:
Juliano será que existe possibilidade dessa turnê passar pelo Brasil?
Heri, acho mais que improvável...
Amo este Homem.Sou louca por ele.Quero conhecê lo pessoalmente Bjosss Lou Gramm.🥰🥰😘
Postar um comentário