terça-feira, 11 de dezembro de 2018

FINALMENTE, OS DETALHES DE "ANGELS IN BLUE", O NOVO ÁLBUM DO FIND ME

Arte xexelentíssima do terceiro (e muito aguardado)
álbum da dupla Find Me
Depois de muito mistério e uma boa dose de atraso, a Frontiers Records anuncia a o lançamento de "Angels In Blue" para o dia 22 de Fevereiro.

O terceiro álbum do Find Me deveria ter chegado às lojas em Outubro passado, mas o trabalho na arte atrasou consideravelmente, o que inviabilizou o seu lançamento ainda em 2018.

Sobre o novo material, Robbie LeBlanc disse: "Eu gosto muito do nosso primeiro álbum, mas gosto mais de 'Dark Angel'. Tenho que dizer que amo o terceiro entre os três. Espero que todos concordem... hahaha. Há canções maravilhosas nesse álbum e Daniel despiu um pouco a produção, o que eu gostei muito. Me diverti muito nesse álbum, vocalmente falando, e acredito que vocês poderão ouvir isso nas canções. Elas foram uma alegria de se cantar e não houve uma mísera mudança desde as demos que foram apresentadas. Foi como se as canções tivessem sido escritas especialmente para eu cantar".

Como se elas nunca tivessem sido compostas assim.

Tão verdade que o próprio Daniel Flores confirmou: "Como sempre, tudo foi construído com base na voz e alcance de Robbie. Cuidadosamente estruturamos todos os arranjos ao redor das melodias, criando uma usina de força para cada canção. E acredito que acertamos em cheio o sentido da abordagem do melodic rock para o Find Me".

Entre as canções preferidas, Flores destaca "Desperate Dreams" (sim, cover do Survivor que achei desnecessária e fraca) e "No Tears In Paradise", enquanto LeBlanc aponta "Waiting For A Lifetime" e "Show Me What You'd Die For", além da releitura de "Desperate Dreams" ,que ele descreve como "um grande tributo a Jimi Jamison".

Enfim, o tracklist do álbum é o seguinte: 

01 No Tears In Paradise (assista ao lyric video aqui)
02 Chain Of Love
03 True Believer
04 Straight For Eternity
05 Can’t Let Go
06 One Last Kiss
07 Living A Lie
08 Angels In Blue
09 Show Me What You'd Die For
10 Waiting For A Lifetime
11 You Are The Only One
12 Desperate Dreams
13 Only The Lonely


Vamos aguardar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...