quarta-feira, 19 de dezembro de 2018

SOTO TEM NOVA CASA

SOTO retorna ao cenário em 2019
O projeto SOTO assinou contrato com a gravadora InsideOutMusic.

Jeff Scott Soto anunciou a novidade: "Estou orgulhoso por ter o SOTO trabalhando com a grande InsideOutMusic e seus parceiros na Century Media Records e Sony Music. Tendo visto o que eles fizeram juntos com o Sons Of Apollo, fico muito animado para ver o que eles farão com o SOTO  no futuro. É uma época muito animadora em nossas vidas e carreiras."

O projeto SOTO  teve início em 2015 e serve como uma válvula de escape para os sons mais pesados que Jeff Scott Soto gosta de praticar. Com dois álbuns lançados até o momento - "Inside The Vertigo" e "DIVAK", de 2015 e 2016, respectivamente - o projeto entrou em curto hiato com o Soto tomou pate no Sons Of Apollo com os grandes Mike Portnoy, Billy Sheehan, Derek Sherinian e Bumblefoot.

O novo álbum do SOTO já está sendo gravado e a banda tem três compromissos já agendados para 2019, quando tocará em San Juan (Porto Rico) no dia 17/02, voltando aos Estados Unidos para um show em Tampa no dia 21/02, e entre os dias 24 e 28 de Fevereiro a banda fará parte do Monsters Of Rock Cruise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...