quinta-feira, 31 de janeiro de 2019

VINNIE VINCENT CANCELA SHOWS

Vinnie Vincent, circa 2018
Vinnie Vincent cancelou a série de shows que marcaria seu retorno ao cenário.

Derek Christopher, que promovia o evento, disse que Vincent "enviou uma notificação avisando que não faria os shows marcados para os dias 08 e 09 de Fevereiro em Nashville, Tennessee".

Christopher disse: "Não podemos discutir os termos do contrato devido a uma cláusula de confidencialidade, mas estamos chocados com tudo isso e, infelizmente, tudo está fora do nosso alcance. O fato foi comunicado ao nosso advogado e agora, tudo está nas mãos dele. Nesse meio tempo, cada ingresso vendido e 'meet-and-greet' comprado serão restituídos totalmente".

Vincent já havia mudado as datas dos shows, que deveriam ter acontecido em Novembro. O guitarrista havia chamado o baterista Carmine Appice e o baixista Tony Franklin para as apresentações.

E há rumores de que Robert Fleischman deveria assumir os vocais, mas abandonou o projeto rapidamente alegando estar insatisfeito com elementos da produção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

RECOMENDAÇÃO DA SEMANA

Não costumo resenhar álbuns gravados ao vivo, mas no de "The Italian Job" , a exceção é mais que justificável. Não apenas pel...