quarta-feira, 24 de abril de 2019

BRUCE GAITSCH SE RECUPERA DE DERRAME

O grande Bruce Gaitsch, circa 2019
O renomado Bruce Gaitsch sofreu um derrame e está se recuperando.

A notícia foi dada por ele próprio em uma rede social: "Se vocês estão pensando por onde tenho andado, saibam que foi em um hospital e estou em recuperação. Não tenho controle do meu lado direito e cada pequeno movimento é uma verdadeira tarefa. Você nunca sabe o que tem até perdê-la."

Tommy Funderburk, seu colega no King Of Hearts, comentou: "Caros amigos, agora muitos de vocês já devem ter lido a postagem de Bruce. Estou escrevendo a 30.000 pés de altura, a caminho de Los Angeles para gravar os últimos vocais de nosso álbum.Não mostrei essa carta a Bruce - ele não quer ninguém fazendo barulho por sua causa - mas quero que ele saiba o quanto o amo... e sua música e seu amor pela vida e por sua família. Tem sido um grande prazer escrever e tocar com ele pelos últimos, uh... muitos anos. Um homem verdadeiramente grande.

A vida nos atinge com força às vezes e somos muito frágeis. Ironicamente, terminamos a pouco uma canção chamada "Don't Wait"... e dizer à alguém que o amo agora...

Rezo por sua completa recuperação e manteremos aberta a posição de guitarrista no King Of Hearts! E tendo falado com ele via email algumas vezes, posso lhes garantir que Bruce não perdeu seu senso de humor.

Tenho recebido ligações e emails sobre o futuro do King Of Hearts. Temos muita sorte por Bruce ter gravado quase todas as suas partes o álbum! Vocês amarão ouví-lo e as canções são ótimas. CJ e eu terminaremos o trabalho e sim, temos a intenção de fazer uma tour. Então, fiquem ligados, não estamos saindo de cena ainda. Bruce quer desse jeito. Agora, vá dizer à alguém que você o ama."

Além do King Of Hearts, Bruce Gaitsch pode ser ouvido em álbuns de gente como Richard Marx, Jim Peterik, Marc Jordan, Kelly Keagy, Peter Cetera e centenas de outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...