quinta-feira, 27 de junho de 2019

NOVO ÁLBUM SKID ROW ESTÁ QUASE PRONTO

Skid Row tem novo álbum encaminhado
O guitarrista Dave "Snake" Sabo confirmou, em recente entrevista concedida a Kaaos TV, que o novo álbum do Skid Row está praticamente pronto e deverá ser lançado no início de 2020.

A produção ficou a cargo de Michael Wagener, responsável pelos excelentes dois primeiros álbuns da banda, lançados em 1989 e 1991.

Sobre Wagener, Sabo disse: "Michael é uma pessoal fenomenal. Ele é um membro da família. E ele é um de nós. Ele tem uma habilidade incrível de buscar o melhor de cada um de nós. Não sei como ele trabalha com outras bandas, mas conosco ele sempre acha uma maneira de trazer o que temos de melhor. E é muito divertido trabalhar com ele, além de ser um grande aprendizado. Claro, nem todo dia é fácil, mas a maioria é. Porque se temos todos o mesmo objetivo, e estamos todos aqui para fazermos o melhor álbum possível, então como alcançaremos nosso objetivo não é tão importante quanto efetivamente alcançá-lo."

O novo álbum marcará a estréia do vocalista sul-africano ZP Theart, que juntou-se a banda em 2016, substituindo Tony Harnell.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...