terça-feira, 1 de outubro de 2019

DAVID LEE ROTH DECRETA: "O VAN HALEN ACABOU"

David Lee Roth, circa 2019
O vocalista fez o comentário durante entrevista concedida a WRIF FM (de Detroit).

Perguntado se estava chateado pela tour com o Van Halen não ter passado de um boato, Roth disse: "Isso foi cancelado um número de vezes e acho que o Van Halen acabou e agora vem uma nova fase."

O vocalista foi mais longe: "Eu herdei a banda de fato, seja lá o que isso quer dizer. Acredito que, se eu herdei, vou carregá-la com orgulho. O Van Halen não vai voltar da maneira que se espera. E isto posto, Eddie tem sua própria história para contar. Não sou eu quem deve contá-la."

Vale lembrar que, no início de Setembro, Roth disse a KSLX (de Phoenix) que ela era "a cara do Van Halen a partir de agora, muito provavelmente. Eu não tenho certeza sobre o que está acontecendo com Ed, mas provavelmente ele não se pronunciará dessa vez. E eu não devo especular."

Roth foi então questionado se estava insinuando que Eddie Van Halen teria algum problema de saúde, ao que o vocalista disse: "Eu ouço os mesmos boatos que você e eu não especular sobre isso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...