segunda-feira, 21 de outubro de 2019

DEF LEPPARD PREPARA LANÇAMENTO DE SHOW INÉDITO DE 1980

Def Leppard resgata show do início da carreira
Os britânicos planejam disponibilizar um show de 1980 como parte de um "lançamento comemorativo". O trabalho será o primeiro registro ao vivo que conta com Pete Willis, o guitarrista original que foi substituído por Phil Collen em 1982.

Em entrevista ao programa Trunk Nation, Joe Elliott revelou que o álbum estava sendo trabalhado há algum tempo: "Nós pensamos sobre isso há um ano e meio atrás. E haverá um lançamento comemorativo. Não sei o quanto posso falar sobre isso agora. Posso estar quebrando o protocolo. Mas posso dizer o seguinte: há um trabalho que acompanha 'On Through The Night', há esse show recém-mixado gravado no Oxford Theatre em 1980 e que nunca foi ouvido antes."

Elliott garante que o álbum é a verdadeira representação do show, sem truques de estúdio: "O show é o que é. Somos nós ao vivo em 1980. Rick Allen com dois braços e Sav na 'cozinha'... ele com 16 anos e Sav com 17, eu acho... ou 18. E Pete e Steve tinham 17 e 18 anos. Éramos uma bela banda."

O show conta com um setlist de 15 canções, sendo 11 delas do álbum "On Through The Night", além de outras duas que apareceram em "High 'N' Dry" ("Lady Strange" e "Let It Go"), "Good Morning Freedom" (o b-side do single "Hello America") e "Medicine Man", que acabou se transformando em "Rock! Rock! (Till You Drop)" e que foi incluída em "Pyromania".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...