segunda-feira, 11 de novembro de 2019

ARTIC RAIN VEM AÍ

Frontiers Records aposta na Artic Rain
para bons sons em 2020
Vem aí mais um daqueles mirabolantes lançamentos da Frontiers Records, diretamente da abençoada e iluminada Suécia (de onde mais seria?!?!?).

"Com influências de Whitesnake, Mr. Big, Foreigner, Talisman, Def Leppard, Toto, Treat, Dokken, White Lion, Journey e outras grandes bandas, acreditamos que o resultado de nosso álbum é algo como a destilação de nossas interpretações combinadas daquela era da música", disse o guitarrista Magnus Beglund.

Beglund continuou: "No final de 2018, uma demo foi gravada e enviada para várias gravadoras e as respostas foram bastante promissoras. Muitas delas demonstraram interesse, mas aquela que nós queríamos, a Frontiers, não respondeu. O que aconteceu foi que, de alguma maneira, nossa demo nunca chegou até eles e quando tudo foi resolvido a Frontiers demonstrou interesse, e aí não havia mais dúvida sobre para onde iríamos. Não há erro sobre o amor à música que esses caras têm".

A Artic Rain é o resultado da colaboração entre o compositor e tecladista Pete Alpenborg, o guitarrista Magnus Beglund e o vocalista Tobias Jonsson. Mais tarde, juntaram-se a eles o baixista Gert Daun e o baterista Jonas Jönsson e logo começaram as gravações para o álbum de estréia. O objetivo da banda é escrever canções focadas no melodic rock com harmonias instrumentais de bom gosto, típicas de bandas dos anos 80 e 90. Algo como um revival, mas com um toque moderno, de maneira geral.

Alpenborg já escreveu material para gente do calibre de Revolution Saints, House Of Lords, Issa Overseen, All 41, Toby Hitchcock, Sunstorm, Kee Of Hearts e muitos outros.

Pelo jeito vem coisa grande por aí.

Mais detalhes em breve.

Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...