Os veteranos do Mötley Crüe, circa 2019 |
Vince Neil desmentiu a notícia de que uma briga entre ele e o batera Tommy Lee seria a razão pela qual o Mötley Crüe não faria uma tour de reunião.
No fim de semana passado, o RadarOnlie.com publicou matéria afirmando que Neil e Lee estariam travando uma batalha de palavras em relação a qual dos dois deveria voltar para o centro de reabilitação antes.
"De acordo com fontes, a banda oitentista está pronta para faturar 150 milhões de dólares em uma tour organizada pela Live Nation, isso se o vocalista peso pesado Vince Neil emagrecer quase 20 quilos e encarar tratamento. Mas pessoas próximas a banda dizem que o o vocalista de 58 anos está furioso com o pedido dos organizadores para que emagreça, e insiste que o beberrão Lee é quem precisa de tratamento. E esse comentário não foi bem recebido por Lee", diz o texto.
Neil usou o Twitter para desmentir a coisa toda: "Pessoas, esses boatos são falsos. Eu não falei com nenhum outro integrante da banda desde a estréia do nosso filme. Eu tive que cancelar alguns shows por conta de problemas nas costas, os quais estou tratando atualmente. Não não nenhum problema entre eu e Tommy. Não acreditem em nada desses sites de fofocas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário