segunda-feira, 9 de novembro de 2020

ANGUS YOUNG QUER QUE TODAS AS MÚSICAS DO AC/DC TENHAM A SONORIDADE CLÁSSICA DA BANDA

AC/DC, circa 2020

Em recente entrevista a Rock 105.5 FM, Angus Young disse que o single "Shot In The Dark" deveria acabar com qualquer dúvida a respeito da sonoridade do AC/DC, que foi acusado de ter reinventado o som que caracterizou a banda.

"É o que buscamos. Sempre procuramos as canções que são poderosas. Assim, quem quer que as ouça, saberá que imediatamente que é uma canção do AC/DC e de mais ninguém. Se você juntar todos os elementos - especialmente as guitarras, as guitarras estão sempre na frente. Se você ouve rádio, a primeira coisa que você quer é que uma canção do AC/DC seja imediatamente reconhecida como uma canção do AC/DC... Mesmo quando estamos compondo, reunindo novas canções e criando material, esse sempre foi o propósito - o material deve ter aquela sonoridade típica do AC/DC que soa familiar", disse Young.

"Shot In The Dark" é o primeiro single de "Power Up", novo trabalho do AC/DC que chegará às lojas em 13 de Novembro, tendo Angus Young e Stevie Young nas guitarras, Brian Johnson nos vocais, Phil Rudd na bateria e Cliff Williams no baixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...