terça-feira, 3 de novembro de 2020

DEEN CASTRONOVO VOLTARIA AO JOURNEY???

Deen Castronovo, circa 2020

Em recente entrevista concedida ao pessoal da Kiki Classic Rock, o baterista disse que aceitaria imediatamente um convite para retornar ao Journey, onde passou 17 anos prestando bons serviços. Ele foi afastado em 2015 depois de uma série de acusações envolvendo sua ex-noiva, incluindo agressão física, coerção e ameaça com arma de fogo.

"Eu meio que recebi o convite, meio que não. Foi um texto. Neal disse 'O que você anda fazendo, cara?' E eu disse, 'Estou trabalhando com a The Dead Daisies. E tenho esse projeto com Jason Scheff e Jay DeMarcus, do Rascal Flatts. Estamos fazendo uma coisa meio  country. E é isso'. E ele disse 'Meu amigo, grandes mudanças estão chegando. Prepare-se'. E eu disse, 'O que? Smith caiu fora outra vez?' E Neal disse, 'apenas espere'. E dois dias depois, toda aquela confusão surgiu. Eu nunca poderia imaginar. Me surpreendeu", disse Castronovo.

Perguntado diretamente se ele voltaria ao Journey, o baterista foi taxativo: "Eu aceitaria o convite na hora. Você está brincando? Se tudo desse certo, se fosse planejado certo... meu Deus, você está brincando? Lá é o lugar onde me sinto mais em casa. Toquei com eles por 17 anos. Foi difícil me afastar daquilo. Mas sabe o que? Graças a Deus. Eu os amo como irmãos. Ainda mantenho contato com Neal o tempo todo. Trocamos texto e ligações e coisas assim. E amo aquele cara. Eu o desejo somente o melhor. Eu disse a ele, 'Se algo acontecer, cara... se algo realmente acontecer... você sabe prá quem ligar'. (risos) Estou sempre aqui (risos)."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...