quarta-feira, 18 de novembro de 2020

O PESSOAL DO ROCK AND ROLL HALL OF FAME ODEIA O TOTO

Steve Lukather, circa 2020

Pelo menos é o que o guitarrista Steve Lukather pensa.

Em recente entrevista concedida ao pessoal do Misplaced Straws - enquanto promovia seu novo álbum "I Found The Sun Again" - Lukather foi questionado sobre os motivos que fazem com que o Toto ainda não tenha sido incluído naquela instituição.

"É porque eles nos odeiam e tem nos odiado desde 1978. Mas a parte interessante é que, pela primeira vez em 43 anos fui chamado para uma entrevista na Rolling Stone", disse Lukather.

O guitarrista continou: "Perguntei ao meu pessoal da RP, 'É uma pegadinha?' Porque aqueles caras me atacam na banda do Ringo Starr. Eu estou na banda do Ringo e eles me atacam. E aí um outro bundão escreve coisas horríveis sobre 'Africa', uma canção escrita em 1981, inclusive. Ok, 1981, mas ainda está em todo lugar."

O desabafo de Lukather seguiu: "É como herpes, volta quando você menos espera, mas ao mesmo tempo, é um ovo de ouro. Mas esse ovo de ouro que Satã tem e ele o segura sobre nossas cabeças agora. E é como se eles pensassem que nós só tenhamos escrito uma canção porque é o que eles têm. Mas, cara, temos muito material."

Em 2018 um artigo chamado "How Toto's 'Africa' Became The New 'Don't Stop Believin'', o escritor Rob Sheffield descreveu a canção do Toto como sendo "ridícula por definição" e afirmou que o vídeo da canção era "incrivelmente racista".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...