segunda-feira, 16 de novembro de 2020

OS RUMORES SOBRE A REUNIÃO DO VAN HALEN ERAM VERDADEIROS

O legendário Eddie Van Halen, circa 2015
Durante entrevista concedida hoje ao The Howard Stern Show, Wolfgang Van Halen revelou que seu pai, o grande Eddie Van Halen, estava considerando uma tour chamada "The Kitchen Sink Tour", com Sammy Hagar, David Lee Roth, Michael Anthony e Gary Cherone.

Infelizmente, os problemas de saúde de Eddie evitaram a coisa toda. "Se as coisas tivessem sido diferentes, teria sido maravilhoso", disse Wolfgang.

Ele ainda disse que seu pai deixou "uma montanha de fitas" de material inédito que "levará muito tempo para ouvir" e decidir se há algo que mereça ser lançado. "Essa não é a prioridade agora. Não posso colocar um prazo nisso. Chegará a hora em que ouviremos o material. Mas não em um futuro próximo", disse.

Wolfgang disse que partes do material inédito de seu pai são "ideias que provavelmente nunca foram lançadas por boas razões, mas tenho certeza que há coisas maravilhosas lá."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...