sexta-feira, 13 de novembro de 2020

STEVE PERRY TRAZ NOVAS VERSÕES DO MATERIAL DE SEU MAIS RECENTE ÁLBUM

O legendário Steve Perry, circa 2018
Em 2018, Steve Perry  lançou "Traces", seu primeiro álbum em 25 anos. Os temas pessoais ressonaram com fãs e crítica em geral, ambos maravilhados por ouvir Perry novamente em ação e com um conjunto poderoso de canções..

Agora, "Traces (Alternative Versions & Sketches)", que chega às lojas em 04 de Dezembro próximo, traz versões alternativas de algumas canções, tirando a grandiosidade da produção e levando o material de volta à sua essência. Apresentadas em versões acústicas, canções como "Sun Shines Gray", "No Erasin'", "No More Cryin'" e "Most Of All" ganham ainda mais brilho. Os vocais têm destaque absoluto e as letras ganham ainda mais significado, soando mais intimista do que antes.

Produzido por Perry e seu amigo de longa data Thom Flowers, "Traces" (Alternative Versions & Sketches)" oferece um olhar fascinante ao processo criativo de Perry.

"Quando escrevi aquelas canções, a inspiração original sempre foi minha bússola - apontando para onde as canções deveriam ir. 'Alternate Versions & Sketches' é exatamente isso e estou muito animado para que todos ouçam as sementes originais daquelas canções", disse Perry.

O álbum tem o seguinte tracklist:

01 Most Of All (Radio Mix)
02 No Erasin’ (Acoustic)
03 I Need You (Acoustic)
04 No More Cryin’ (Acoustic)
05 Most Of All (Stripped)
06 We’re Still Here (Acoustic)
07 You Belong To Me (Stripped)
08 Sun Shines Gray (Acoustic)

Perry disse recentemente a Rolling Stone que tem estado ocupado criando novas canções desde que lançou, em Abril passado, sua versão para "In My Room", clássico dos Beach Boys.

"Eu tenho um estúdio e estou sempre escrevendo e sempre gravando material. Tenho muita música, muito material", disse Perry. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...