O inoxidável David Coverdale, circa 2019 |
Em entrevista concedida ao Rhino Podcast, o vocalista disse que a trilogia "Red, White And Blues" foi pensada para coincidir com a tour final, que deveria começar no fim do ano
"Que idade seria melhor para o vocalista do Whitesnake se aposentar do que 69? Eu até imaginei camisetas horríveis para o evento. O plano era fazer uma tour de apreço e gratidão pelo extraordinário apoio ao longo de cinco décadas, e entrarmos em 2021", disse.
Coverdale ainda revelou os planos para o futuro próximo: "Meus empresários estão me ligando, tentando me fazer interessar em shows no fim do primeiro semestre, o que eu acho... eu não tenho uma bola de cristal. Acredito que o mais próximo que podemos considerar, na verdade - e nem sabemos se será seguro o suficiente para que as pessoas se reúnam em grandes grupos sem preocupações, seria o final de 2021. Mais realisticamente, consideramos 2022. É muito mais provável."
O vocalista encerrou dizendo que "a pandemia está afetando todos os empregos - não apenas músicos e pessoas ligadas ao mundo da música, isso está afetando todos."
Nenhum comentário:
Postar um comentário