sexta-feira, 21 de julho de 2023

KIP WINGER FALA SOBRE TOURS

Winger, circa 2023

Em entrevista concedida a Darren Paltrowitz, o baixista e vocalista Kip Winger falou sobre os crescentes desafios de se fazer uma tour, particularmente sobre as frustrações e a exaustão das viagens constantes.

"Essa coisa de rock está ficando pesada", disse. 

"Nós acabamos de sair de uma tour de 30 dias viajando de ônibus. Viajamos com Tom Kiefer e foi muito, muito difícil. Eu não gostei. Quer dizer, eu amo a parte de se apresentar, mas não gosto do aspecto das viagens em si, especialmente em um ônibus, e não gostei nada disso. Então fazemos mais shows viajando de avião, o que é melhor", continuou.

"Meus dias estão contados nesse aspecto, honestamente. É algo do tipo 'estive lá, fiz aquilo'. Isso não me dá mais o que eu estou procurando na minha vida. Eu adoro tocar com minha banda porque eles são, realmente, ótimas pessoas e músicos maravilhosos. Mas se eu não estivesse tocando com eles, eu não começaria outra banda ou algo do gênero, de jeito nenhum. Eu estaria trabalhando em projetos próprios", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...