O palco trazia cinco telões, além de outros dois menores nas laterais do palco, além de um gigante no centro. E apesar de a banda contar com apenas um membro original remanescente - o guitarrista Gary Rossington - assistir a um show da banda ainda parece uma experiência religiosa, quase incomparável.
A banda deixa claro que curte seus fãs e demonstra isso de várias maneiras, como a homenagem feita aos soldados norte-americanos durante a canção “Simple Man”, onde imagens de vários soldados e suas famílias eram mostradas nos telões. Mas os fãs aina iriam chorar mais ao final do show, quando a introdução do clássico "Freebird" foi tocada em vídeo pelo tecladista Billy Powell, falecido em Janeiro. Na verdade, a banda prestou esse tipo de homenagem à todos os membros já falecidos e agradeceram à todos por terem feito parte da banda ao longo dos anos.
A banda tocou um set bastante enxuto de uma hora e meia, onde soterrou os presentes com o mais puro southern rock, com um setlist que incluiu clássicos como "Workin’ For The MCA", "Saturday Night Special", "What's Your Name?" e "Sweet Home Alabama".
Coisa de quem sabe o que fazer, e como fazer...
Nenhum comentário:
Postar um comentário