quarta-feira, 11 de novembro de 2009

MÖTLEY CRÜE É COISA DO CAPETA

A afirmação "extremamente científica e imparcial" é coisa da Igreja das Revelações, que já prestou relevantes serviços à comunidade dos beatos e falsos moralistas de plantão quando analisou a arte de álbuns do Metallica, entre outros.

Dessa vez, os ocupadíssimos cidadão resolveram avaliar o grau de satanismo presente na arte de várias bandas e o Mötley Crüe (foto) foi o vencedor. Os itens apontados para basear a decisão científica desses trouxas foi baseada nos seguintes itens:

1. "Saints Of Los Angeles: Todos sabem que santos são invenções demoníacas da Igreja Católica. Pois bem, aqui eles se dizem os santos de Los Angeles.

2. Helter Skelter: Cover da música satânica e racista da também satânica banda The Beatles. Música que inspirou Charles Manson.

3. Dr. Feelgood: Música que exala o pecado da heroína.
4. Smoking In The Boys’ Room: Pior que a anterior. Exala o pecado do tabaco, a cábula de aulas e a desobediência às regras.

5. Shout At The Devil: Aqui eles renegam o diabo. Isso pode parecer algo bom à primeira vista, mas nesse caso é algo pior, pois eles se colocam acima do próprio capiroto.

6. Além disso, o baixista se chama Nikki Sixx, o sobrenome sendo uma referência a Six, que é Seis (6) em inglês, que todos sabem que é o número da Besta."

A análise (???) se divide em duas partes...hahahaha. Na primeira delas, há um testemunho de fé de um ex-fã desse quatro cavaleiros do apocalipse.

A história é tão ridícula que chega a ser hilária. Se o seu dia está chato, clique aqui e se prepare prá muitas risadas. Mas ainda tem a segunda parte, tão indecente quanto a primeira. Não bastasse isso tudo, há uma lista de análise de várias bandas, a qual eu posto parcialmente aqui, prá garantir as gargalhadas da moçada. Se preparem, porque a comédia daqui ém diante é coisa de profissional:

* Ratt: Ratt é o inglês para rato. Como todos sabem, ratos são animais imundos, que habitam o subterrâneo (inferno) e os esgotos. No panteão do Hard Rock, são os responsáveis pelo pecado do sadomasoquismo.

* Hannoi Rocks: O nome significa algo como “Hanói Apavora”. Hanói é a capital do Vietnã, um país comunista e ateu. São os avatares do comunismo que uma forma de governo satanica que não deixa as Igrejas prosperarem.

* Bon Jovi: Cantam músicas como “Wanted Dead or Alive” (Procurado Vivo ou Morto – apologia ao crime) ou “You Give Love a Bad Name” (Você dá ao Amor um Nome Ruim – claro repúdio ao amor cristão). Além disso, na sua música “It’s my Life”, eles cantam “I ain’t gonna live forever” (Eu não vou viver para sempre), o que é satânico, pois Cristo nos ensina que todos os cristãos viverão para sempre nos reinos dos céus. Representam o crime e o anti-cristianismo.

* Van Halen: Banda extremamente satânica. Além da já citada “Hot for Teacher”, eles têm uma música intitulada “Runnin’ with the Devil”, ou seja, “Correndo com o Diabo”. São a personificação da adulação do Capeta. Seu guitarrista, Eddie Van Hallen (sic), vendeu sua alma pro Diabo para ser considerado um dos melhores guitarristas do mundo.

* Scorpions: Escorpiões são, assim como os bodes, animais de Satã, seres maligno responsáveis pela morte de milhares ao redor do mundo. Suas músicas como “Rock you Like a Hurricane” (Te Detono como um Furacão) são uma menção ao sofrimento, pecado que eles representam.

* Cinderella: Além de serem homens com uma banda com nome de mulher, eles cantam a música “Nobody’s Fool” (Tolo de Ninguém). Incentivam claramente o homossexualismo. Representantes do ateísmo, uma das formas mais fortes de satanismo.

* Europe: Talvez a menos satânica dessa lista, mas ainda assim pertencente a esse estilo satânico. Um dos responsáveis por levar jovens para o satanismo, pois são os mais populares entre os não hard rockeiros por causa da sua música “The Final Countdown” (Contagem final – O fim do mundo, representam seitas, como as Testemunhas de Jeová, que se preparam para lutar contra nosso Senhor no dia do Juízo Final). Representam a blasfêmia e a conversão satânica.

* Poison: A começar pelo nome, ainda exalam o sexo fora do casamento em suas músicas e dizem que se travestir é bom com suas vestimentas. Representam a homossexualismo e o transexualismo.

Depois dessa, todos agarrem um terço, uma foto do Inri Cristo e outra do Padre Quevedo e saiam cantando: "Na casa do Senhor não existe Satanás, xô Satanás, xô Satanás..."

Um comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...