sexta-feira, 20 de novembro de 2009

VINCE NEIL: "SOMOS SORTUDOS POR ESTARMOS VIVOS"

A jornalista Heather Muse - do Lemondrop.com - recentemente entrevistou Vince Neil (foto), vocalista doidaço do Mötley Crüe . Abaixo você pode ler trechos selecionados, onde o vocalista comenta sobre "The Dirt" - a autobiografia da banda -, da possibilidade do livro virar filme e de como é sair em tour com sua banda solo.

Lemondrop.com: Algum dia você imaginou que quase uma década depois ainda estaria falando sobre o livro "The Dirt"? O que você acha que torna o livro um clássico do gênero biografia de celebridades?

Vince Neil: Sim, estou surpreso que as pessoas ainda falem do livro. Nesta autobiografia nós nos abrimos e tudo foi muito verdadeiro. Eu gosto do jeito que o livro foi escrito. Quando aconteceu um incidente, todos estavam lá, mas cada um deu a sua versão dos fatos - é assim o tempo todo no livro. Nós apenas fizemos algumas loucuras, e somos sortudos por estarmos vivos depois dessas coisas loucas que fizemos durante anos.

Lemondrop.com: Um filme do livro "The Dirt" está sendo feito?

Vince Neil: Eu acho que o projeto do filme está agora em cima da mesa de alguém acumulando poeira. Está sempre fora das nossas mãos. Mas se isso acontecer, é interessante. Se não acontecer (risos)... eu não vou esperar pelo trailer do filme. Eu nunca concordei que o filme deveria ser feito, pois como você pode colocar estas vidas - nossas vidas e as coisas que fizemos - em 2 horas de filme? Tem muito material. O que deixar de fora? O que colocar no filme, e como filmar isso sem ser censurado, na verdade, devido a todos os excessos: garotas e drogas e bebidas e todas as coisas? Eu prefiro deixar isso por conta da imaginação de cada um que lê o livro. Para mim, é mais legal.

Lemondrop.com: O que tem de diferente em sair em turnê solo?

Vince Neil: É mais livre. É muito legal porque não é tão estruturado... Minha banda apenas sai para tocar e não temos um set list pronto. Nós apenas saímos à noite e nos perguntamos, 'bem, o que nós queremos tocar esta noite?' Daí nós vamos e tocamos. É uma mistura de alguns covers, clássicos do Mötley Crüe alguma coisa dos meus álbuns solo. Você não pode fazer isto quando está no Mötley Crüe . Eu apenas saio e me divirto. É ótimo estar no Mötley Crüe, mas a turnê solo também é bem legal. E curto tocar em lugares menores. Você nunca tem a chance de fazer isso em uma banda como o Mötley Crüe . Então, eu meio que aproveito os dois mundos.

Confira a entrevista na íntegra - in English, my friend - clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...