O baterista Joey Kramer (foto) concedeu à Billboard.com e declarou que está preocupado com o estado atual de saúde de Steven Tyler, vocalista (?!?!?) do Aerosmith.
"Steven, quando ele se isola mais e mais, isso mostra que alguma coisa está acontecendo. Eu não sei o que é. Eu sei que que ele fez algumas escolhas ruins e teve algumas influências negativas por perto. Eu adoro o cara. Só quero vê-lo conseguir alguma ajuda", disse Kramer.
Ainda, o baterista se recusa a discutir os rumores cada vez mais fortes de que Tyler esteja de volta às drogas - rumor divulgado por vários sites - mas o guitarrista Brad Whitford reconhece que "esse cara tem uma tremenda história de abuso de drogas, e você começa a suspeitar de que isso possa estar acontecendo com ele. Eu acho que podemos estar vendo alguém lutando muito".
Whitford completou que o comportamento de Tyler recentemente "estava se tornando cada vez mais errático e insensato", o que poderia ter levado o vocalista a pedir seu afastamento da banda por dois anos para se concentrar no que ele chama de "marca Tyler".
Leia a matéria na íntegra - in English, dude - clicando aqui.
Nenhum comentário:
Postar um comentário