segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

MICHAEL ANTHONY: "NÃO ESTOU NO VAN HALEN PORQUE SOU AMIGO DE SAMMY HAGAR"

O divertido e talentoso Michael Anthony (foto com o batera Chad Smith ao fundo) concedeu entrevista ao povo da Rock Radio e disse que Eddie Van Halen e Alex Van Halen tem uma mágoa dele por causa de sua amizade com o ígualmente divertido e talentoso Sammy Hagar.

De acordo com o baixista, seus problemas com o Van Halen começara, no final da decada e 90, quando a banda tentou recrutar - sem sucesso - o serelepe David Lee Roth. Com a banda parada, Michael Anthony aceitou o convite de Sammy Hagar para juntar-se à ele e Neal Schon no projeto Planet Us. Foi a gota d'água para os irmão Eddie e Alex.


Anthony disse: "Alguns fãs do Van Halen dizem que eu saí da banda para me juntar com Sammy, mas eu nunca disse 'eu saio'. Não havia nada contecendo com o Van Halen, mas Eddie me colocou contra a parede...Eddie achou que eu era um traídor. Eu ajudei a reunir Sammy com a banda para a Reunion Tour de 2004, mas Eddie não queria que eu fizesse parte da coisa toda, a princípio, então reduzi muito meu cachê. Não estou chorando, eu não precisava do dinheiro. Eu fiz aquilo porque queria tocar para os fãs. Eu abri mão de direitos autorais que eu tinha sobre canções, nome, marca, o que fosse. Eu fiz assim porque aquela poderia ser a última vez que o Van Halen estaria junto em um palco, e eu queria fazer parte daquele momento. A maior razão pela qual não estou hoje no Van Halen é porque tenho amizade com Sammy novamente. Os irmãos Van Halen nunca superaram isso. E quando eles tem uma mágoa, ficam magoados para sempre".


E assim o Van Halen perde - e muita - qualidade, enquanto o Chickenfoot agradece. Quer saber mais um pouco dessa bagaça toda? Clique aqui e leia matéria postada na casa em 04 de Junho último.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...