Via Twitter, os britânicos do The Outfield (foto de 1989) continuam atualizando os fãs sobre o andamento das gravações de seu próximo álbum, ainda sem nome. Aos nibelungos interessados, aqui está a última rodada de novidades:
"Com a manhã surgindo mais uma vez em Londres, John Spinks está mixando os vocais para uma faixa para o sétimo álbum. Durante o processo das mixagens fica aparente que há um propósito renovado na banda. Por mais que as canções pareçam perfeitas e incansáveis, há todo um processo cansativo que se torna um trabalho de amor.
No dia de hoje - 07 de Dezembro - a banda está trabalhando em uma faixa provisoriamente chamada de 'Mr. Paranoia'. Com seus ousados riffs de guitarra que iniciam a canção com o baixo que pulsa ao longo de toda a melodia, a canção é instantaneamente reconhecida em termos da clássica energia do The Outfield. Enquanto a faixa progride até sua metade, há um momento mágico que lembra o que tornou o The Police superstars internacionais. A canção é feita sob medida para os shows da banda.
O verdadeiro desafio será reunir as canções escolhidas em uma coleção que se tornará o sétimo álbum do The Outfield. O recente fluxo de criatividade que tem surgido nas gravações tem gerado várias novas canções. As canções são diversas em sonoridade mas se mantém inegavelmente The Outfield.
Há momentos no estúdio em que o fantasma de John Lennon poderia estar presente enquanto John Spinks solta vocais potentes em 'A Little More Time' ou quando a banda agita com a mesma classe do Cream em 'Disraeli Years'. Mas não se enganem, com os vocais perfeitos e infalíveis de Tony, a técnica irretocável de Alan e as composições contagiantes de John, as canções pertencem ao The Outfield. Cada membro adiciona um componente que se mistura perfeitamente com os outros.
E enquanto as sessões de gravação contiunam, a ansiedade não poderia ser maior. A ética de trabalho, o talento e paixão que envolvem a banda não deixam dúvidas sobre suas intenções de fazer música honesta, inspirada e de qualidade que explode pelos alto-falantes"
Mal posso esperar por esse álbum...
Nenhum comentário:
Postar um comentário