É, meus caros nibelungos. De acordo com Andy Copping - organizador do Download Festival - o AC/DC pode destrinchar o clássico álbum "Back In Black" (foto) na íntegra, quando se apresentar na noite do dia 11 de Junho próximo. A declaração foi feita para Ian Camfield, comunicador da Xfm, e marcaria a comemoração dos trinta anos do álbum.
O próprio Copping teria sugerido a estratégia à banda, e quando perguntado a respeito disse: "Absolutamente. Você nunca sabe o que pode acontecer naquele dia. Não estou dizendo que vai acontecer, mas existe a possibilidade". Até mesmo uma campanha no Facebook foi iniciada para que a banda acate a idéia e toque o álbum todo. Mas de acordo com a Spinner o fórum AC/DC Fans tem recebido declarações variadas sobre a questão.
‘Jem’ escreveu: "Eles seriam idiotas em fazer isso porque, em primeiro lugar, é uma merda de idéia e em segundo lugar, Brian Johnson não tem condições físicas de fazer isso. E em terceiro lugar, é uma merda de idéia".
Já ‘Windstorm’, comentou: "Não é uma idéia horrível (mas está longe de ser uma boa idéia). Só ouviríamos duas canções diferentes, "Let Me Put My Love Into You" e "Shake A Leg", e sejamos honestos, quem realmente quer ouvir "Shake A Leg" a essa altura da carreira da banda?"
Vale destacar que na Black Ice World Tour a banda tem tocado regularmente quatro canções de "Back In Black": "Hell’s Bells", "Back In Black", "You Shook Me All Night Long" e "Shoot To Thrill".
Detalhes em breve...
Nenhum comentário:
Postar um comentário