sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

A BRONCA DE GINGER BAKER

O legendário baterista Ginger Baker (foto) tem fama de excelente músico, mas também carrega a reputação de ser um tremendo chato que reclama de tudo e de todos. Em sua mais recente entrevista ao pessoal da Classic Rock ele não deixou por menos e destroçou Gary Moore. Segundo o baterista, Gary Moore acabou com o rock'n roll para ele. O batera se refere ao ano de 1994 quando, juntamente com Gary Moore e Jack Bruce, formou o BBM.

"Eu não sabia que Gary Moore tocava tão alto, tanto que arruinou seus ouvidos, assim como Jack Bruce havia feito comigo no Cream. Haviam mais shows sendo cancelados do que realizados. Foi uma época horrível. Tudo o que Gary Moore toca é contraído e limitado", recorda Baker.

E a reclamação continuou: "Sem que eu soubesse, eles marcaram um ensaio na Brixton Academy e, chegando lá, eu podia ouvir Gary no outro lado da rua. O ensaio foi ótimo, mas o show não aconteceu. No dia seguinte seu agente me ligou para avisar que Gary havia arruinado seus ouvidos e que estava a caminho do hospital para ver um médico. Perguntei porque não o levavam a um psiquiatra, porque era o que ele precisava".

E ainda teve mais: "Tivemos um show cancelado porque o mimado pomposo do rock cortou seu dedo abrindo uma merda de uma lata. Eric Clapton teria enrolado qualquer coisa no dedo e tocado de qualquer maneira". e terminou dizendo: "Porque o rock'n roll tem que ser tão alto? Eu odeio volume, e isso acabou com o rock para mim".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...