quinta-feira, 11 de março de 2010

FM AO VIVO COM MICK RAPLHS

No último dia 07 de Fevereiro o FM (foto) reuniu 500 fãs e amigos na tradicional Roadhouse para a festa de lançamento do álbum "Metropolis", que chegará às lojas no final desse mês. Um dos pontos altos da festa foi a participação de Mick Ralphs, veterano guitarrista da Bad Company, que tocou o clássico “Feel Like Makin' Love” com Steve Overland, Pete Jupp, Merv Goldsworthy, Jem Davis e Jim Kirkpatrick. Clique aqui e confira o vídeo gravado durante a festa!

E James Ralphs - filho do guitarrista - também participou da festa, tocando um set acústico pouco antes de seu pai subir ao palco. Com um sorriso estampado no rosto, o baterista Pete Jupp disse: "Bad Company era minha banda favorita em minha adolescência. Eu ainda adoro os dois primeiros álbuns e para mim, estar no palco tocando com Mick foi um barato, posso te dizer. Tocar "Feel Like Makin' Love" com o 'Ralpher', um dos meus heróis, foi absolutamente fantástico!".

O aguardado álbum "Metropolis" chega às lojas no dia 29 de Março, mas você pode fazer como Juba.San e comprar o seu no site oficial e, seu quiser, pode ainda ouvir soundclips do álbum clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...