O baterista Mike Portnoy (foto) gerou polêmica entre alguns fãs chilenos após declarações através do seu perfil oficial no Twitter com relação aos recentes tremores de terra que vem ocorrendo no Chile na última semana.
O Dream Theater se encontrava no país para uma apresentação na última sexta-feira, na Movistar Arena, e pareceu bastante impressionada e assustada com os aftershocks, segundo as palavras do proprio baterista: "Tivemos o 4º tremor de terra do dia aqui em Santiago... Coisa totalmente assustadora... Mal posso esperar para tocar e dar o fora daqui!!!!"
Como não existe nada ruim que não possa ser piorado, o cara mandou mais uma: "Eu não acredito que há Chilenos falando mal de mim e me chamando de covarde só porque nós não estamos exatamente confortáveis com os seus terremotos".
Mais tarde, o tradicional mea culpa: "Nós viemos para Santiago para tocar para os nossos ótimos fãs daqui... Desculpe se os constantes tremores tem feito que nos sintamos um pouco estranhos e desconfortáveis (...) Desculpe se minhas palavras foram mal-compreendidas... Obviamente nós amamos nossos fãs daqui ou não estaríamos aqui nesse exato momento... Apenas não estamos acostumados com isso!!! (...)"
E continuou: "OK, vamos todos nos acalmar... e rezar para que os terremotos e outros tremores parem.. e para que tenhamos um grande show amanhã a noite com nosso grandes fãs do Chile!"
O tecladista Jordan Rudess também se manifestou em seu perfil oficial no Twitter a respeito dos tremores, porém de forma mais amena, dizendo apenas que "não foi nada divertido", mas que estavam todos bem e sentados ao redor da piscina - provavelmente do hotel onde se encontram.
Nenhum comentário:
Postar um comentário