E isso ainda é pouco reconhecimento por tudo o que Geddy Lee, Alex Lifeson e Neil Peart já fizeram no universo dos bons sons. Em cerimônia realizada na última sexta-feira, o Rush (foto) foi homenageado com uma estrela na calçada da fama, em Hollywood.
A cerimônia foi conduzida por Billy Corgan - da Smashing Pumpkins - e por Donna Halper, ex-diretora da WMMS FM de Cleveland, uma das primeiras a dar espaço à banda em seu início de carreira, em 1974.
Em seu discurso introdutório, Halper disse: "Por quase quatro décadas os membors do Rush permaneceram fiéis à si próprios e fiés à sua música. Eles nunca permitiram que o sucesso os seduzisse. Eles nunca perderam sua integridade. E em um mundo onde os mocinhos parecem nunca vencer, o Rush é a prova viva de que, às vezes, os bons também vencem".
Estiveram presentes ao evento o baixista e vocalista Geddy Lee e o guitarrista Alex Lifeson, mas o baterista e letrista Neil Peart não compareceu, já que pilotava sua motocicleta com destino a Albuquerque, onde a banda fez o primeiro show da nova tour norte-americana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário