quarta-feira, 16 de junho de 2010

A VOLTA DE STAN BUSH

Depois de três anos sumido, Stan Bush lançará "Dream The Dream", seu novo álbum, no dia 27 de Agosto, pela Frontiers Records. Conhecido por criar melodias incomparáveis e dono de um talento vocal inconfundível, Mr. Bush se tornou um ícone no universo AOR/Melodic Rock, e seu novo álbum promete agradar à velhos e novos fãs da mesma maneira.

Sobre o álbum, Bush disse: "Estamos trabalhando no novo álbum há um ano e meio, e estou muito satisfeito com ele. O último álbum - "In This Life" - recebeu críticas excelentes e apesarde que que tivemos que trabalhar muito duro, acredito que temos outro belo álbum. Algumas canções tem uma mensagem de incentivo e outras falam de amor, vida e a busca por um sentido para a vida".

O produtor e guitarrista Holger Fath também participou desse álbum que traz, ainda, canções de compositores como Bobby Barth, Curt Cuomo, Ed Tree e Lenny Macaluso, além do material escrito pela dupla Fath/Bush.

Sobre os músicos, Stan Bush disse: "Foi uma honra trabalhar novamente com Holger Fath como produtor/guitarrista (e também tecladista). Acho que ele é brilhante e é um amigo próximo há anos. Na bateria, Matt Laug é um dos melhores em L.A.. E no baixo, Matt Bissonette é incrivelmente coeso".

Stan Bush também anunciou planos de uma tour na Europa para divulgar o novo álbum, que tem o seguinte tracklist:

Never Hold Back
I'm Still Here
Don't Give Up On Love
Two Hearts
In My Life
Love Is The Road
If This Is All There Is
Dream The Dream
More Than A Miracle
Your Time
All That I Am
Sam's Theme (The Touch)

Grande promessa de excelentes sons!

Um comentário:

Anônimo disse...

"Great promise of great sounds" and yet Juba San is on fire with the latest news.

With Bobby Barth, Curt Cuomo and Lenny Macaluso, this album should be promising.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...