quarta-feira, 16 de junho de 2010

KENNY LECKREMO DEIXA O H.E.A.T.

Um dos melhores álbuns de AOR/Melodic Rock de 2010 é, sem dúvida, o destruidor "Freedom Rock", dos suecos do H.E.A.T.. A banda teve que substituir o vocalista Kenny Leckremo (foto) nos últimos shows, devido à problemas de saúde. Entretanto, o universo dos bons sons foi pego de surpresa hoje com o anúncio de que Mr. Leckremo deixou a banda. Leia o comunicado abaixo:

"Mudança de vocalista no H.E.A.T.

Nós temos a triste incumbência de informá-los que H.E.A.T. e Kenny Lecreko seguirão caminhos diferentes. A decisão foi tomada de comum acordo entre os seis integrantes do H.E.A.T. e nos separamos como amigos e irmãos. Kenny tem sido o vocalista desde que a banda ss formou em 2007. Em noss aopinião, ele é um dos mais talentosos vocalistas da Suécia e um talentoso compositor.

Mas nos últimos anos, Kenny tem sido atraído por outra vida na Ingkaterra. Isto se dá parcialmente por razões pessoais - razões que respeitamos. Ainda, Kenny tem lutado com problemas relacionados a sua voz, problemas que tem afetado negativamente à ele e à banda. Tudo isso vai de encontro aos nossos planos de nos tornarmos a maior banda de rock do mundo, um plano ao qual estamos totalmente comprometidos a perseguir. Acabamos de lançar nosso segundo álbum, "Freedom Rock" - e nós temos ainda mais para vocês.

Pretendemos fazer tudo ao nosso alcance para honrar nossos compromissos durante o verão e outono. Obviamente, nós já começamos a busca pelo substituto de Kenny. Nossas razões para comunicá-los disso agora é para evitarmos boatos incorretos, e ao mesmo tempo queremos informar nossos fãs dessa situação. Temos consciência de que Kenny é um vocalista amado por muitos e estamos muito tristes com essa situação.

Nós gostaríamos de pedir apoio de nossos fãs e amigos já que somos os que mais estão sentindo a situação de Kenny e nós estarmos indo em caminhos diferentes.

Upplands Väsby, Sweden, 15 de Junho

H.E.A.T."

4 comentários:

Unknown disse...

Perderam um dos melhores vocalistas do mundo. Nunca, mas nunca mesmo chegarão nem perto de ser um superbanda sem o Kenny, muito menos a maior de banda de rock do mundo! hahahah

Marcos Gusmao disse...

Kenny e sem duvida o melhor vocalista do Heat.

Unknown disse...

Melhor banda de rock do mundo? Tinham futuro. Com o vocal atual, o loirinho moicano? No máximo do máximo mais uma banda legalzinha, e olhe lá.

Metal Maniac Inside disse...

E pensar que hoje ele está na banda novamente... É um cara de sorte.

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...