quinta-feira, 8 de julho de 2010

O NOVO ÁLBUM DE BRYAN ADAMS

Conforme já se suspeitava, o novo trabalho do canadense Bryan Adams (foto) será acústico, mas não exatamente no formato de seu álbum de 1997. Dessa vez, ele se apresenta munido apenas de vários violões e, ocasionalmente, de seu tecladista, Gary Breit.

É assim que funciona a Bare Bones Tour, que teve alguns shows gravados e que serão lançados ainda em 2010. De acordo com notícia divulgada no Twitter oficial do canadense, o álbum - ainda sem nome oficial, mas especula-se que seja "Bare Bones Live" - já está mixado. Entretanto, não se sabe nenhum outro detalhe, nem mesmo tracklist. Entretanto, o próprio Adams pesquisou entre os fãs - também via Twitter - se os mesmos queria um álbum todo com material inédito, raro, hits ou uma mistura das quatro opções. O resultado nunca foi anunciado.

Não era exatamente o tipo de álbum que eu esperava. Ao contrário, sabendo da capacidade que Bryan Adams tem de produzir rockers excelentes, gostaria de outro trabalho mais voltado à sonoridade que ele fazia entre 1984 e 1991. Não que eu espere uma cópia ou coisa do gênero, mas apenas um approach mais "agressivo" em relação às melodias.

Torço para que o próximo álbum me surpreenda de alguma maneira e que não fique tão longe da satisfação pessoal que costumava sentir quando comprava mais um de seus trabalhos. Mias detalhes em breve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...