terça-feira, 10 de agosto de 2010

SANDI SARAYA SE PRONUNCIA SOBRE O FIREFEST

Na semana passada publiquei aqui matéria sobre a saída da Saraya do lineup do FireFest. A organização do evento e os múscios da banda se pronunciaram contra a vocalista, e agora é Sandi Saraya (foto) quem resolveu abrir a boca. Segue, abaixo, a declaração da vocalista, na íntegra:

"Minhas sinceras desculpas à Kieran Dargan, Tony Bruno, Chuck Bonfante e Barry Dunaway. Mas a maioria daqueles que apreciaram nossa pequena contribuição para a música...e àqueles que queriam nos ver tocar novamente. Eu sei e entendo porque estão todos desapontados comigo, mas gostaria de uma oportunidade para esclarecer os fatos. Sim, é verdade que eu pedi uma quantia em dinheiro para tocar no FireFest...mas todos os envolvidos sabiam que tal quantia era para cobrir minhas despesas com aeroportos, passaporte, despesas de hotel para minha família viajar comigo (que foi o primeiro motivo para que eu aceitasse tocar, em primeiro lugar), para que meus cinco filhos pudessem ver um pouco do meu passado ao vivo... Eu não tenho nenhuma outra otivação para fazer isto. Não busco a fama, publicidade, eu não estou tentando reviver uma carreira, e certamente não entrei nessa por causa de lucro pessoal. Se fosse este o caso, eu teria dito à Kieran que precisaria da tarifa aérea para minha família paga por ele quando nos foi feito o convite para tocar no FireFest. Eu não pedi nada disso. Recebemos o primeiro convite em Julho de 2009.

Naquela época eu tinha as condições de cobrir os gastos de viagem com minha família, mas há três meses atrás meu marido submeteu-se à uma cirurgia, e posteriormente, fisioterapia, e o golpe final foram as contas médicas que ultarapassam os U$ 200.000,00. Nesse meio tempo, eu quase não tive contato com o resto da banda, e compreendo, já que todos tem vidas bastante agitadas. Em resumo, eu estava escolhendo entre o que era melhor para minha família por questões financeiras e ter que tirar dinehrio do próprio bolso para poder tocar no FireFest. Eu realmente gostaria muito de estar presente e que pudéssemos encontrar muma maneira de viabilizar a apresentação...mas a comunicação entre os envolvidos foi bastante áspera e a coisa toda desmoronou rapidamente.

Eu admiro o que Kieran tem feito por bandas do mesmo gênero musical que o nosso e estou profundamente chateada que ele e meus colegas de banda tenham preferido omitir as minhas razões para não participar e, ao invés disso, me caracterizar como alguém que não sou. Eu entendo a frustração, mas não o linchamento público de minha imagem, já que imagino que tenhamos sido amigos em algum ponto do passado.

Tenho o maior respeito por meus colegas de banda a despeito de suas opiniões. Me machuca, sim, que eles tenham escolhidos seguir por esse caminho, mas se era isso que eles precisavam fazer, pois que seja. Não os culpo. É extremamente incômodo para todos os envolvidos, e especialmente os fãs, e por isso eu lamento. Isto posto, espero que vocês possam entender. Obrigado à todos

Sandi Saraya"

Um comentário:

Unknown disse...

Sim, eu acho que ela está certa,pois os tempos são outros, muitos problemas surgem e não se pode resolver com um passe de mágica, felicidades, que vocês possam voltar a tocar juntos e esquecer as divergências, vocês são muito importantes para nós fãs.fiquem com Deus

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...