Todos sabemos que existe um outro lado para o glamour e as luzes que focam os artistas que tanto gostamos, mas poucos tem coragem para revelar as verdadeiras batalhas que travam quando estão longe do público. Agora, conforme anunciado aqui em 16 de Dezembro de 2009, Rick Springfield lançará "Late, Late At Night: A Memoir" (foto) no dia 02 de Outubro, livro que relata o lado mais sobrio do rockstar australiano.
Na década de 80, Springfield parecia ter tudo: era autor do megahit "Jessie's Girl", tinha shows esgotados mundo afora, lançava um hit atrás do outro - que impulsionaram as vendas de seus álbuns para 17 milhões de cópias - e 12 milhões de pessoas que o assistiam no seriado General Hospital, no papel do médico Noah Drake. Mas a fama tinha um lado obscuro, onde Springfield lutava contra a depressão e a insegurança.
A autobiografia promete ser de uma franqueza brutal e que deverá chocar os fãs mais veteranos, já que Springfield opõe sua ascensão à fama, riqueza e sucesso com todo o tipo de armadilha que a mesma fama traz, desde relacionamentos falidos, passando por drogas, a morte de seu pai, os vários pensamentos sobre suicído e sua decisão de retirar-se do cenário no auge da fama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário