A profundidade dos pensamentos do príncipe das trevas finalmente foi imortalizada no livro "The Wit and Wisdom of Ozzy Osbourne" (foto), com lançamento previsto para 13 de Outubro nos Estados Unidos e em 1º de Novembro no Reino Unido. O livro de 176 páginas - que estará disponível na loja Krause Publications - foi escrito por Dave Thompsom, crítico de rock e fã antigo de Ozzy, já tendo o entrevistado duas vezes.
No press release enviado à imprensa, o livro é descrito como "um olhar para a filosofia de vida de Ozzy e uma reflexão sobre o espírito do homem que tornou o Black Sabbath famoso". Este é Ozzy em toda sua crua e não filtrada glória; quatro décadas de suas melhores citações, observações e, sim, ponderadas articulações".
O livro promete levar os fãs numa viagem que começa no início da carreira de Ozzy e que vai até os dias atuais, usando uma rica variedade de frases do próprio Osbourne – enigmáticas e lúcidas, sérias e hilárias – para lançar uma luz sobre este misterioso ícone do Rock. E esta é uma tarefa árdua, como o próprio Ozzy diz no livro: "Não sei quem Ozzy é. Eu acordo como uma nova pessoa todos os dias".
O autor da obra já escreveu mais de 100 livros, sendo alguns especificamente sobre Kurt Cobain, Cream, George Clinton, The Cure e Red Hot Chili Peppers.
A matéria acima foi originalmente publicada - in English, dawg! - aqui. E depois da excelente autobiografia de Mr. Osbourne, pode apostar que este livro estará, em breve, na minha coleção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário