sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

BOBBY BLOTZER DETONA STEPHEN PEARCY

Bobby Blotzer (foto) presta bons serviços ao Ratt como baterista, mas ele detonou o vocalista Stephen Pearcy por, aparentemente, preferir dar sequência à sua carreira solo em 2011.

Em uma série de postagens na sua página no Facebook, o baterista disse coisas como "Parabéns para a Bigg Time Entertainment e para a aventura da banda solo de Stephen Pearcy no primeiro show solo da GRANDE tour, que está por vir em 2011, e aos 52 sortudos que ouviram as músicas do Ratt sendo assassinadas. Pobre promoter!".

E teve mais: "Tudo será contado em meu novo livro, mas já adianto: já estou doente com as mentiras e decepções nesta banda. E quem são os responsáveis? Agora são dois...".

E finalizou dizendo: "Olhem, estou realmente puto, sim. Mas eu quero que o Ratt seja o Ratt. Com todos nós. Estou cansado de rolar com a bola de neve pelo morro para construir o homem de neve. Não estou dizendo essas coisas para promover meu novo livro. Apenas aconteceu ao mesmo tempo. É apenas sobre o amor em tocar para vocês todos os anos, e ter um ótimo trabalho. Todo santo ano estou reconstruindo essa banda."

Podem apostar que Stephen Pearcy não vai deixar isso sem resposta. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...