segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

DON DOKKEN MANDA NOTÍCIAS

O grande Don Dokken (foto) passou um tempo afastado do cenário por problemas relacionados com sua voz, decorrentes do fumo e de três décadas de atividade como vocalista. Agora, ele emitiu uma nota para seus fãs onde aborda alguns assuntos bastante pertinentes e que estiveram em circulação enquanto Dokken estava fora de combate. Abaixo, a nota na íntegra:

"Estamos começando a compor para o novo CD agora que meus problemas vocais estão resolvidos. Tem sido muito frustrante não poder cantar 100%. Para todos vocês que me encheram o saco sobre fumar, vocês estavam certos! Era um suicídio vocal e tenho certeza que as empresas de cigarro não ajudaram. Para todos que fumam, eu recomendo resolver seu problema com a nicotina enquanto estão sem câncer.

"O primeiro show desde minha cirurgia será no Alasca. Jon Levin tem grandes idéias para novas canções e Mick Brown e Sean McNabb e eu escreveremos letras para elas em breve. Parece que tocaremos muito nesse verão se minha voz aguentar. Eu não tinha certeza de que tocaríamos em algum lugar, mas fui ao centro de restauração vocal em Boston e eles fizeram um ótimo trabalho. Eu achava que era tudo por causa do fumo e de beber meu 'tio Jack', mas no final os médicos disseram: 'Hey, você vem cantando por 35 anos e está na hora de pagar o preço'. Eu esperei muito tempo para checar minha voz mas depois de ouvir Tom Kiefer cantar depois de seus problemas vocais, eu fiquei impressionado! Ele soa incrível e me inspirou a procurar meu médico e melhorar minha voz.

O novo CD deverá ser lançado no outono, se tudo correr bem.

Sobre a reunião do lineup clássico do Dokken, a verdade é que em encontrei com Jeff Pilson e ele está ocupado com o Foreigner até 2012, então se a reunião acontecer, será em dois anos. George Lynch tem dito que tudo se resume a minha vontade de ganhar dinheiro, o que é uma tremenda besteira. Eu adoraria gravar um último CD com os integrantes originais. Jon concordou com isso, mas devo dizer que amo a banda como ela está. Jon é um guitarrista impressionante e meu melhor amigo e acho que escrevemos grandes canções juntos, então veremos o que acontecerá em 2012.

Então, por enquanto, seguimos em frente e speramos que gostem do próximo trabalho. Eu sei que os fãs gostariam de ver uma reunião, mas como sempre, George e eu temos opiniões conflitantes em relação a direção musical do Dokken. é um bom exemplo - tem algumas boas canções, mas não era Dokken, em minha opinião. Eu não repetirei aquela direção.

Me aconselharam a não cantar por um ano, ams sou teimoso e quero tocar, então aqui vamos nós! Os Maias disseram que tudo acabará em 2010, então, caso eles estejam certos, venham e agitem! Espero vê-los todos nos shows".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...