sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

OZZY OSBOURNE JÁ ESTÁ TRAMANDO O PRÓXIMO ÁLBUM

Em entrevista ao programa Heavy Metal Thunder - da rádio Metal Messiah - o cavernoso Ozzy Osbourne (foto) falou sobre "Scream" - seu mais recente álbum - e também sobre o próximo trabalho.

Quando perguntado sobre a recepção dada à "Scream" e o andamento do próximo álbum, Ozzy respondeu: "Já estou pensando no próximo álbum. Quando eu faço um álbum, eu não o faço simplesmente num dia e o lanço no dia seguinte. Eu trabalho sozinho por um bom tempo.

'Scream' fez o que deveria ter feito e o que se propunha a fazer. Estou feliz com o resultado, mas eu já estou passando para o próximo. Eu não sei quando vai ficar pronto, entretanto. Eu quero voltar mais ao básico no próximo álbum. Eu não tenho um título. Escrevi algumas idéias. Mas eu não posso lhe dar muita informação na verdade. Não vai levar muito tempo, eu acho que não. Tudo o que posso dizer a você é que eu tenho algumas idéias para músicas, mas eu não quero dizer quando será lançado porque nem eu mesmo sei.

O 'Scream' é o 'Scream'. Eu tento e faço um álbum diferente todas as vezes que faço um disco. Eu não me prendo a uma fórmula. Eu só tento e experimento muito. O 'Scream' foi mais como um álbum experimental porque eu não tinha uma banda na época. O Gus G. veio e os caras tocaram no álbum depois que eu tinha feito grande parte do trabalho eu mesmo e meu produtor, Kevin Churko, no meu estúdio."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...