Seguindo a tendência atual - da qual sou entusiasta -, eis que mais um grande nome do universo dos bons sons trará à luz suas memórias. O cidadão é ninguém menos que Peter Criss (foto), o baterista original do Kiss.
O livro terá o nome de "Makeup To Breakup" e chegará às lojas norte-americanas no segundo semestre de 2012, pela editora Scribner, subsidiária da poderosa Simon & Schuster.
Sobre o livro, o músico declarou: "Me sinto abençoado por, finalmente, poder escrever minha atutobiografia, e espeor ue vocês gostem do resultado final. O melhor de tudo é que poderei dividir com todos meu amor por Deus, família, amigos e a fama. A vida tem sido muito boa".
O baterista sobreviveu a um câncer de mama, e hoje fala abertamente sobre o problema, alertando outros homens que podem ignorar os sintomas - que são exatamente iguais aos das mulheres - e virem a morrer por causa de uma doença absolutamente tratável. Atualmente, Peter Criss está trabalhando em seu novo álbum, ainda sem data de lançamento definida.
Mais detalhes em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário