Há cerca de dois anos, o vocalista Brian Howe declarou que havia deixado a Bad Company porque "estava cansado de fazer todo o trabalho". Nenhum dos outros integrantes da banda se incomodou a ponto de falar alguma coisa a respeito, pelo menos até agora!
Em entrevista a Guitar International, o baterista Simon Kirke - o único integrante presente em todas as formações que a banda já teve - respondeu a uma pergunta específica sobre o assunto. O jornalista Brady Lavia perguntou o seguinte: "Brian Howe tem sido citado por ter dito que o motivo pelo qual ele deixou Bad Company foi que ele estava cansado de fazer todo o trabalho. Pode nos dar o outro lado dessa história?"
Simon Kirke (foto) disparou: "(Risos) Sim, eu ouvi isso, eu ouvi isso, que ele estava cansado de fazer todo o trabalho. Bem, sem manter o seu departamento jurídico muito ocupado... (risos) Olha, ele tem direito à opinião dele. Ele, muito sinceramente, não se encaixava na banda. Essa é a pura verdade. Às vezes ele era difícil de lidar, como tenho certeza que eu era, mas a personalidade dele e nossas personalidades se chocavam no final. Nós apenas não nos dávamos bem, e assim nos separamos. Se ele fez ou não a maior parte do trabalho, é algo a ser debatido, mas nós tivemos algum período produtivo com ele. Nós fizemos algumas músicas muito boas com ele, então eu vou olhar para trás, sobretudo com lembranças afetuosas. E isso é mais diplomático que eu posso ser".
Clique aqui e leia a entrevista na íntegra - in English, obviously. Vale a pena...
Nenhum comentário:
Postar um comentário