Em entrevista concedida ao Metal Shrine, o cabeludo Tom Kiefer (foto) falou sobre os problemas que teve com sua voz e também sobre seu trabalho solo. Mas a parte mais interessante veio quando o entrevistador perguntou sobre a possibilidade da Cinderella lançar um novo álbum.
O vocalista foi direto: "Não há nada no horizonte nesse momento. Nós tentamos lançar o álbum em 98 com a Sony e John Kalodner e tudo se transformou em uma batalha legal e processos, o que nos impediu de gravar o material sob o qual eles alegavam ter propriedade, por cinco anos."
Quando perguntado sobre se o seu álbum solo será muito diferente do que a Cinderella fazia, Kiefer respondeu: "Não, na verdade, porque sendo o principal compositor e vocalista e fazendo a maior parte das guitarras fica difícil eu me afastar daquela sonoridade. Eu tive muitas influências naqueles álbuns e, por isso, faço o que faço, rock inspirado no blues e suas raízes. Dinamicamente, os álbuns da Cinderella - especialmente "Long Cold Winter" e "Heartbreak Station" - tinham sabores diferentes e cores e dinâmicas diferentes e tipo variados de canções. Meu álbum solo tem tudo isso também e isso resulta em um álbum interessante, já que você não ouve a mesma canção ao longo das 14 faixas".
Nenhum comentário:
Postar um comentário