segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NEAL SCHON MANDA RECADO A STEVE PERRY: "A PORTA ESTÁ ABERTA!"

Acreditem, nibelungas e nibelungos, o guitarrista Neal Schon (foto) declarou em entrevista à Artisan que o vocalista Arnel Piñeda não se importaria de maneira alguma em dividir o palco com Steve Perry, que ganhou um conite público para se apresentar com o Journey.

Disse Schon: "Arnel é um ser humano muito humilde, e ficaria emocionado se Steve quisesse subir ao palco conosco. Honestamente. Ele não diz isso simplesmente por dizer. Eu sempre deixei a porta aberta. Eu deixei isso bem claro na última vez que encontrei com Perry, quando ele recebeu sua estrela na calçada da fama em Hollywood. Houveram muito boatos de que eu o odiava, ou que fui eu quem o expulsou da banda. Então quero que agora as pessoas me vejam fazendo o convite à ele: 'Se você sentir vontade de subir conosco no palco, a porta está aberta!'" Já estou aguardando a repercussão da novidade.

Mais detalhes em breve... espero!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...