sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

ROLLING STONES PLANEJAM TOUR PARA COMEMORAR SEU 50º ANIVERSÁRIO

Há meses estamos esperando alguma notícia sobre a possível tour que os Rolling Stones (foto) especulam fazer em 2012, comemorando sua quinta década de bons serviços prestados aos rock'n roll.

Boatos dão conta de que Mick Jagger e Keith Richards estariam acertando os últimos detalhes antes do anúncio oficial.O baterista Charlie Watts já disse estar com vontade de se reunir com os velhos amigos e o guitarrista Ron Wood declarou que as coisas estão prestes a acontecer. Ou seja, espero boas notícias em breve.

Em recente entrevista, Wood foi perguntado sobre uma possível tour da banda nesse ano, e respondeu assim: "Seria ótimo, não? Estamos caminhando para isso. Eu não sei que diabos acontecerá mas todos nós sentimos que devemos isso à nós mesmos e aos fãs".

Quando questionado o que seria necessário para tornar a tour uma realidade, Wood disse que só falta "nos sentirmos confortáveis uns com os outros, porque estamos todos prontos, individualmente".

Já estou torcendo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...