terça-feira, 27 de março de 2012

KISS DETONA O ROCK AND ROLL HALL OF FAME

E com toda razão!!!

Pelo décimo terceiro ano seguido, o Kiss (foto) ignorado pelo patético Rock And Roll Hall Of Fame. Se eles tivessem sido incluídos em 1999 - o primeiro ano em que estavam aptos à indicação - teriam se juntado a grandes nomes como Paul McCartney, Bruce Springsteen, Billy Joel, Dusty Springfield e Curtis Mayfield, entre outros. 

Artistas e bandas contemporâneas como Aerosmith, AC/DC, Alice Cooper, ZZ Top, Sex Pistols e Stooges já fazem parte da instituição mas, sobrenaturalmente, o Kiss permanece ignorado.

Gene Simmons e Paul Stanley falaram sobre o assunto mais uma vez com Simmons iniciando o discurso: "Já se tornou uma piada. Estamos pensando sobre o assunto e acredito que a resposta seja comprarmos aquela joça e demitirmos todo mundo. Mas falando com toda seriedade aos fãs, é um insulto um local que se proclama Rock And Roll Hall Of Fame incluir nomes como Madonna, Blondie, etc... Quem diabos sabe quais outros artistas 'dance' estão lá? É um insulto à eles porque não existe um Dance Hall Of Fame. Eles são artistas de dance, disco. Não pertencem ao rock and roll".

Paul Stanley acrescentou: "O Rock And Roll Hall Of Fame atingiu umm ponto em que precisam cavar e chafurdar até encontrarem alguém que seja passível de receber uma indicação".

É por essas e outras que não respeito a instituição e , pessoalmente falando, esse tipo de atitude mostra a seriedade da coisa toda.

Patético...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...