terça-feira, 27 de março de 2012

NIKKI SIXX MANDA RECADO À NOVAS BANDAS

Em recente entrevista ao canal Fox 5 (de Washington, D.C.), o baixista Nikki Sixx (foto) falou sobre a tour que o Mötley Crüe fará com o Kiss a partir do dia 20 de Julho próximo.

Quando questionado se teria alguma preocupação relacionada a saúde para enfrentar os três meses de tour, Sixx disse: "Eu estou cansado há anos, e me tornei... nós somso como soldados, cara. Você não pode simplesmente nos tirar de cena agora. Fazemos isso há muito tempo e percebemos que nos tornamos mais fortes e melhores. Nos tornamos melhores músicos, melhores cantores, melhores performers, e simplesmente continuamos. Somos como uma máquina de guerra, para ser honesto. Quando mais tempo ficamos em atividade, melhores nos tornamos".

Ainda, Sixx mandou um recado mais que pertinente para as novas bandas: "E se há alguma coisa que os novos artistas devem aprender com tudo isso, é que você não pode ter a aparência de um roadie e fazer parte de uma banda. Você precisa 'estar' na banda. Você precisa ser um rock star. Você precisa se vestir como um rock star, você precisa tocar música que seja relevante, você precisa se dedicar 100% para escrever as letras, precisa se dedicar 100% para compor a canção, precisa se dedicar 100% para fazer o show, seu marketing, o pacote completo. Está na hora de novas bandas s revelarem porque Kiss, Mötley Crüe, Aerosmith, Rolling Stones... não estaremos por aqui eternamente. E quem nos substituirá? Não há ninguém capaz disso. É lamentável".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...