sexta-feira, 9 de março de 2012

SAMMY HAGAR FALA SOBRE O NOVO ÁLBUM DO VAN HALEN

Não parece existir a menor possibilidade de Sammy Hagar (foto) conseguir escapar do assunto Van Halen quando concede uma entrevista. Desde que foi demitido da banda (ou saiu dela, depende a quem você pergunta) as perguntas sobre o Van Halen o perseguem, e em sua recente conversa com o jornalista Michael Christopher - doThe Boston Phoenix - a situação se repetiu.

Quando pergunado sobre se já havia ouvido "A Different Kind Of Truth", Hagar disse: "Eu não ouço muita música nova a menos que a ouça no rádio, e as últimas que ouvi assim foram Black Keys e Kings Of Leon. Mas quando ouvi 'Tattoo', aquele single - e assisti ao vídeo porque todo mundo me enviava com mensagens do tipo 'Meu Deus, você viu isso?'... 'Meu Deus, você deve estar se borrando de tanto rir" - não era o tipo de canção que me faz sair de casa correndo para comprar o álbum. Por isso não o ouvi. Não o baixei, não fiz nada. Eu ouvi outra canção que era meio boba também, e aí ouvi no rádio 'She's The Woman' e achei muito bacana. Aquela canção soa como o que eu esperaria do Van Halen. O resto do material não soa com o que eu esperava da banda, com toda certeza".

Hagar também admitiu que, inicialmente, não gostou nada quando os promotores marcaram shows do Chickenfoot na mesma época em que o Van Halen estará em Los Angeles. O Chickenfoot se apresentará na cidade no dia 10 de Junho, no Greek Theater. Já o Van Halen entra em ação nos dias 01 e 09 de Junho no Staples Center.

Sobre isso, Hagar declarou: "No primeiro momento eu pensei 'Mas que merda vocês estão fazendo nos colocando para tocar quase na mesma época em que o Van Halen? Isso vai causar uma competição desnecessária entre os fãs e eu não gosto disso. Quero que os fãs sintam que podem amar o Van Halen e podem amar o Chickenfoot igualmente. Eu não tenho como competir com aqueles caras, você não pode comeptir com o Van Halen. Eu sou parte daquele legado, como poderia competir com algo do qual sou parte? Não nos vejo dessa maneira, mas sei que algumas pessoas sim. Você quer ir assistir o Van Halen em uma noite e na próxima nos ver, para comparar? Pois arregace as mangas e faça isso. Não tenho problemas com isso porque acredito que a nossa banda está arrebentando!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...