quinta-feira, 26 de abril de 2012

AURAS EM PLENA ATIVIDADE

Na tarde de ontem troquei umas palavras com o amigo Gui Oliver (foto), vocalista da Auras.

Ele me revelou que a banda está mixando uma nova canção chamada "Find A Way", e que esta integrará a próxima coletânea da MelodicRock.com. Mas será uma versão editada, já que a original aparecerá no segundo - e aguardado - álbum da banda.

Gui disse que "a música é diferente de tudo o que a gente já fez... é mais pesada, mais direta... até o tempo de música é menor... o mais legal é que toda a banda teve sua parcela de contribuição na música... diferentemente do que aconteceu no primeiro álbum... eu diria que é uma música mais madura".

A canção terá foco nas guitarras e menos teclados, se bem que o refrão, de acordo com o próprio Oliver, será bem característico da Auras. E esse material novo marca a estréia oficial do tecladista Ronaldo Júnior e do baterista Tiago Brandon, que é irmão do guitarrista Matt Brandon.

Sobre o novo álbum da Auras, Oliver disse que a banda quer fazer tudo com calma, sem a correria que rolou com "New Generation", mas ele gostaria que o material fosse lançado ainda nesse ano. Várias demos já estão encaminhadas, então só nos resta torcer.

Mais detalhes em breve. Stay tuned...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...