quinta-feira, 26 de abril de 2012

O RETORNO DO THEN JERICO

Uma das bandas que eu mais curto da década de 80 é o Then Jerico (foto). Com qualidade de sobra em seus dois primeiros álbuns, a banda cativou milhares de fãs antes de desaparecer no limbo, retornando em 1998 com um lineup absolutamente disforme (que incluía Andy Taylor), apesar de trazer alguns de seus melhores elementos melódicos.

Os anos passaram e eis que em pleno 2012 eu tenho o inenarrável prazer de anunciar a volta do Then Jerico aos palcos, mas não só isso: a banda retorna com seu lineup original e tocando o clássico "Big Area" na íntegra!!!

Os shows acontecerão entre 20 e 29 de Seetmbro e passarão por Newcastle, Glasgow, Liverpool, Sheffield, Birmingham, Bristol, Oxford e Londres.

O Then Jerico volta aos palcos com os onconfundíveis vocais de Mark Shaw, acompanhado pelo excelente baterista Steve Wren, pelos guitarristas Scott Taylor e Rob Downes também pelo baixista Jasper Stainthorpe.

Ainda, Mark Shaw anunciou que está em estúdio compondo material para um novo álbum do Then Jerico a ser lançado em 2013.

Se você não conhece os bons sons do The Jerico, recomendo assistir aos vídeos de "Big Area", "Sugar Box" e "What Does It Take?" (que conta com a ilustre presença de Belinda Carlisle), todas canções incluídas no álbum "Big Area".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...