segunda-feira, 23 de abril de 2012

A REPERCUSSÃO INTERNACIONAL DO VERGONHOSO METAL OPEN AIR

Depois de todas as barbaridades e o mais absoluto amadorismo profissional por parte de empresas que não te vergonha de se proclamarem "produtoras de eventos", o ridículo Metal Open Air (já rebatizado na internet de Merda Open Air, entre outros nomes carinhosos) foi oficialmente cancelado ontem.

Mas na era digital não há como se esconder de uma palhaçada dessas. A repercussão internacional não foi nada boa, como era de se esperar.

Bandas como Rock 'N Roll All-Stars, Blind Guardian, Anthrax, U.D.O., Ratos de Porão, Grave Digger, Obskure, Venom, Saxon, Unearthly, Expose Your Hate, Terra Prima, Shadowside e Hangar (entre outras) listam os motivos pelo quais deixaram de comparecer ao evento. E tem de tudo um pouco:  falta de pagamento de cachê e passagens aéreas até o receio pela integridade física dos músicos e fãs. 

"Decidimos que é muito perigoso aparecer no festival. A produtora local não agiu de maneira profissional (...) e pedimos extrema cautela a qualquer um que esteja pensando em ir", escreveu o baixista do Kiss, Gene Simmons, em nota divulgada neste sábado em nome do Rock 'N Roll All-Stars. E agora, alguém vai questionar a opinião de um artista desse calibre???

"Entendemos que a produção não foi capaz de proporcionar um ambiente adequado para o festival", declaram os alemães do Blind Guardian em comunicado publicado em sua página no Facebook. Também em sua página na rede social, os brasileiros do Ratos De Porão disseram que até fizeram check-in, mas que as passagens haviam sido canceladass por falta de pagamento. "Tentamos de todas as formas durante dois dias reverter a situação uma vez que nosso cachê estava pago, mas sem aéreas, fica impossível", informou o grupo do vocalista João Gordo.

Em um comentário no Facebook, a produtora Lamparina - uma das responsáveis pela realização do festival - admitiu que tem enfrentado "uma série de problemas estruturais, boicote e outros"

A empresa prometeu dar mais explicações hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

AVISO

Devido as chuvas aqui o sul da Terra Brazilis , não teremos a Recomendação Da Semana hoje. Retornaremos em breve...