sexta-feira, 20 de abril de 2012

SHY FARÁ SHOW BENEFICIENTE EM OUTUBRO

Não há dúvidas de que o excelente álbum homônimo lançado no ano passado é um dos melhores trabalhos que o Shy (foto) já lançou. Não bastasse isso, o trabalho foi o último registro do grande Steve Harris, guitarrista e compositor da banda.

Ontem, Harris teria completado 47 anos e a banda anunciou que fará um show beneficiente no dia 28 de Outubro, onde tocarão seu mais recente trabalho na íntegra. Mas ninguém tomará o lugar de Harris no palco, já que a tecnologia reproduzirá as performances do guitarrista.

O show acontecerá no Asylum Venue - em Birmingham - a pedido de Deb Harris, viúva do guitarrista, e arrecadará fundos para a instituição Brain Tumor U.K..

Além disso, uma série de convidados e celebridads comparecerão ao evento que também contará com um leilão de vários itens. De acordo com a banda, esta será a única apresentação onde tocarão o álbum do começo ao fim.

Imperdível...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JEFF SCOTT SOTO DIZ: "NÃO QUERO ENGANAR NINGUÉM"

O grande Jeff Scott Soto, circa 2020 Em anos recentes, cada vez mais artistas têm usado recursos tecnológicos para que seus shows soem mais ...